Hoje tem feltro no Ateliê na TV!

É hoje queridos que vai ter aula de feltro no Ateliê na TV!!!

Vou ensinar essas Sacolinhas de Páscoa, super úteis e fofas!



Ainda dá tempo de você fazer para encher de chocolates e presentear ou vender!

Não percam! O Ateliê na TV passa na Tv Século 21 e começa as 17hrs. Para saber mais sobre o programa acesse o site: www.atelienatv.com.br

Você já pode baixar o molde AQUI

E a lista de materiais é a seguinte: 

- Feltros Santa Fé nas cores verde musgo, branco, laranja e verde
- Feltro estampado Santa Fé  floral
- Linhas de ponto cruz nas cores branco, laranja, rosa, preto e verde
- Botões de flores, coração e joaninha da We Care About
- Pérola preta para os olhos
- Giz de cera rosa
- Caneta giz com apagador
- Tinta de tecido preta
- Pincel filete nro. 0
- Enchimento
- Cola quente
- Agulha de costura
- Alfinetes
- Tesoura


Gostaram??? O legal é que dá pra usar a sacolinha pra várias coisas. Dá pra fazer com outros temas para aniversário e até pro Natal! E até dá pra aumentar o molde e fazer um sacola mesmo pra usar pra fazer compras e etc! 

Espero que aproveitem muito e deixem aqui seu comentário! 

Bjos e uma ótima e produtiva semana! 

21 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá que lindo, adorei querida passei pra te desejar uma linda semana Santa bjs Leila

Ana Lúcia Silveira disse...

oLÁ!!!Amei vou fazer com essa idéia bolsinha para minha filhota de 3 aninhos ela ama bolsas.
Fica com Deus.
bjk.

Miranda disse...

Que coisinha mais linda, como todos os seus trabalhos !!!

vou assistir você hoje com certeza!!!

bjsss

Eliane C. Rodriguês disse...

Q LINDO.. VOU QUERER APRENDER..

LINDO D+

BJUS

LIH

MARIA NABÃO disse...

OLÁ PRISCILA QUERIDA...
OBRIGADA PELA LEMBRANÇA QUANTO A SUA APRESENTAÇÃO, ASSISTIREI COM PRAZER, ADORO VÊ-LA NA TV...
DESEJO A VOCÊ UMA UMA BOA APRESENTAÇÃO E FIQUE COM DEUS... AH.. BEIJOS NO SR. CHIQUINHO...
ATÉ MAIS..
BJS
MARIA NABÃO..

joma disse...

ola, PRISCILA, VOU ASSISTIR O PROGRAMA E OBRIGDA POR COMPARTILHAR VOU FAZER PARA OS MEUS NETOS, BJS BOA SEMANA

Helena e Dayse disse...

Que coisa mais fofa!!
Adorei.
Boa semana.
Bjusssssssss

Luzia Lira Pedagoga disse...

Adorei a cestinha de feltro. E o coelhinho muito fofo.


Bjos Luzia

Unknown disse...

Lindo teus modelos.Adoramos.Beijos

maria aparecida disse...

adorei mto obrigada...bijus

Marisa Torres disse...

HOLA PRISCILA!!!!!!! TE DOY LAS GRACIAS POR TUS TRABAJOS CON EXPLICACIONES Y PATRONES.
BESOS DESDE ESPAÑA.

ANA LÚCIA disse...

Sempre que posso acompanho nos programas de TV, acho lindo os seu trabalhos. Vai ser mais uma excelente aula!
Bjs,
Ana

Arte da Sharine disse...

Que graça Pri!!! Assisti o progtrama e adorei a sacolinha!!! Estou com um blog e postei lá os trabalhos que fiz a partir dos seus DVD's tbm divulguei seu blog... Obrigada por sempre dividir com a gente!!! bjss

Estela Turatti disse...

Adorei são lindinhos.
Visite tbm o meu blog.
Que Deus te abençõe sempre....

Anônimo disse...

OLA PRISCILA ADOREI A BOLSINHA, ESTOU ENGANADA MAS NO VIDEO DA APRESENTAÇAO DO ATELIE NA TV NAO É O SEU? TEVE ALGUM PROBLEMA? BJS
CASSIA

Unknown disse...

Amo simplesmente seu trabalho,além de simples super graciosos.Desta vez não foi diferente quando vi sua participação no Atelier na Tv.Mega idéia pra uma lembrancinha de ultima hora.Valeu,Priscila,bjussssssss!!!!

Estela Turatti disse...

Adorei estes coelhinhos , são lindos

MARIA NABÃO disse...

OLÁ PRISCILA, BOM DIA...
ESTOU MUITO ANSIOSA QUANTO AO RESULTADO DO CONCURSO DE PÁSCOA DO SEU BLOG, TODOS OS TRABALHOS ESTÃO LINDOS, CADA UM COM UM TOQUE ESPECIAL DA ARTESÃ QUE O FEZ, BASEADO NUMA PEÇA SUA, É MUITO BOM QUE VOCÊ NOS DEU ESSA OPORTUNIDADE DE PODER MOSTRAR AS NOSSAS PEÇAS, EU AGRADEÇO MUITO A VOCÊ PELOS ENSINAMENTOS, VOCÊ SABE O VOCÊ É IMPORTANTE PARA NÓS AS SUAS SEGUIDORAS... JÁ CRUZEI OS MEUS DEDOS E ESTOU PARA VER QUEM FOI A FELIZ GANHADORA...
FIQUE COM DEUS ...
BJKS PARA VOCÊ E PARA O SR. CHIQUINHO...
ATÉ MAIS...
MARIA NABÃO..

Unknown disse...

adorei seus trabalhos,aos poucos estou voltando para o artesanato,um dos meus trabalhos sera sua sacolinha,amei demais.bjos.

Unknown disse...

adorei seus trabalhos,aos poucos estou voltando para o artesanato,um dos meus trabalhos sera sua sacolinha,amei demais.bjos.

Unknown disse...

Priscila o molde não esta mais disponível? Queria muito.

Postar um comentário