Amanhã dia 25/11 no Mulher.com!

Bom dia queridos!

Tem mais peça de Natal essa semana na TV!

Amanhã estarei AO VIVO no programa Mulher.com ensinando a fazer essa casinha natalina pra pendurar na árvore de Natal!!!



É uma peça super simples de fazer e fica uma gracinha!!!

Então não percam! Vai ser amanhã no Mulher.com da TV Século 21. O programa começa as 14:15hrs. Para saber mais sobre o canal, como sintonizar ou assistir on-line acesse o site: http://www.tvseculo21.org.br/tv/

Pra quem já quiser ir se adiantando é só baixar o molde AQUI

Lista de materiais

- Feltros Santa Fé nas cores vermelho, branco, rosa bebê, verde, amarelo claro, cru e bege
- Linhas de ponto cruz nas cores vermelho, branco, rosa bebê, amarelo, cru e bege
- Cordão dourado (para pendurar)
- Miçangas vermelhas
- Botão estrelinha
- Squizz perolado
- Enchimento
- Cola quente
- Agulha de costura
- Alfinetes
- Tesoura

Passo a passo

1-Corte as peças de acordo com o molde
2- Costure o coração e partes da porta com pontos palito. 
3- Posicione a árvore e costure nela as miçangas para enfeitar (e ao mesmo tempo prender a árvore na casinha).
4- Costure o botão de estrelinha no topo da árvore.
5- Sobreponha as duas partes da casinha, costure com pontos caseados e encha.
6- Faça uma argola com o cordão dourado e cole no topo da casinha.
7- Sobreponha as duas partes do telhado, costure com pontos caseados e encha.
8 - Passe squizz perolado na beiradinha do telhado.
9- Cole o telhado na casinha.
10 -Peça finalizada!


Aqui abaixo mais idéias de enfeites para árvore de Natal que vocês encontram nas minhas apostilas, a venda na lojinha virtual: www.artemimos.tanlup.com




Semana que vem tem mais!!! Fiquem atentos! Bjos!

13 comentários:

Sandra Lima disse...

Que lindo! Pena que eu estou trabalhando...
Beijos

Paty Maciel disse...

Adorei os trabalhos,estão lindos,sou sua seguidora,bjs.

Fatima ARTES disse...

NÃO PERCO O PROGRAMA POR NADA, ADORO O MULHER.COM E AMO SEUS TRABALHOS PRISCILA. MANDA UM RECADINHO PRA MIM, FATIMA GALVÃO DE CALDAS NOVAS - GO BEIJO!!!! FICA COM DEUS.

Silvana disse...

Lindas idéias, obrigada por compartilhar, vou assistir on-line.
Vai ser um sucesso.
Bjocas

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oba!Vou assistir esse também!
Compartilhei no face e orkut para minhas amigas assistirem também!Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Sibelle Sousa disse...

Pode deixar que vou divulgar no meu blog.....bjs
http://doceslacosbysybelle.blogspot.com

Sibelle.

**Lih** disse...

Olá,

Lindo o seu trabalho, parabéns!
Sucesso no programa. Chique heim... rs!

Beijos!

eu tambem sei fazer disse...

OI Priscila, amei a sua Casinha de Natal tanto que fiz uma pra mim. Não ficou igual, mais dar pra levar. Beijo

Lú,Lãs e Linhas disse...

Quero fazer todos
São fofos e a aula foi demais
Um bjo Lú

Cáu de Lucca disse...

eu te vi!
parabéns, vc é super didática e muito simpática na TV.
vou te seguir!
bjbjbj
cáu

Anônimo disse...

Amei seus trabalhos.Ja tirei o molde e vou fazer a casa de Natal.Boa semana
Lucia Rezende

Cachola Literária disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Amei os seus trabalhos,são lindíssimos!
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Lírios-Art's disse...

É maravilhoso o seu trabalho bjs bjsssssssssssssss

Postar um comentário