Duas novas revistas nas bancas! E tem sorteio!

Esse mês tem coisa boa nas bancas! hehehehe

Duas revistas com peças minhas!

A primeira é revista Trabalhos em feltro! Tem 6 peças minhas! Cinco delas estão na capa: Porta-lápis Coala, Jacaré, Tartaruga peso de porta, guirlanda primavera e toy art!
Ainda tem a fadinha (http://www.flickr.com/photos/artemimos/3974792519/) que não saiu na capa! A revista tá linda! Eu adorei! Olhem a capa aí:




A segunda é revista Atêlie na TV Especial Bebês! Nela tem muitas sugestões de decoração, lembrancinhas, roupinhas etc para os bebês!

Eu colaborei com enfeites de porta maternidade e as almofadas de bichinhos!

A capa ficou muito cute com essa bebezinha!



Olha aí as minhas almofadas! Na revista tem o molde e o passo a passo da almofada de elefante.




E aqui os enfeites de porta maternidade! Na revista tem o passo a passo e os moldes da guirlanda de borboletas e flores da foto abaixo!




E como não podia deixar de ser vou realizar o sorteio das duas revistas! A revista do Atêlie vai ser sorteada aqui no blog. Pra concorrer é só deixar um comentário nesse post! Não esqueça de deixar o e-mail junto para que eu possa entrar em contato caso seja sorteado.
.
A revista Trabalhos em feltro vou sortear pra quem deixar comentário lá no meu flickr (http://www.flickr.com/photos/artemimos/4328470041/). Mas tem que ser na foto das capas das revistas, ok?
.
Vou realizar o sorteio no dia 17/02 logo após o Carnaval! Então vai valer comentários até o dia 16.
.
Quem não ganhar e quiser comprar pode procurar nas bancas ou comprar direto na Editora: http://www.edminuano.com.br/

51 comentários:

Isa Dantas - Feltrolândia disse...

Ôpa, vou deixar meu recadinho aqui também, quem sabe eu não leve as duas...rsrs

Beijos Pri!!!

Joci disse...

Parabéns estão realmente lindas!!! Sucesso pra vc!!!

Unknown disse...

oi,tambem quero se possivel as duas rsrsrs!!!!
quem sabe ganharei as 2,estou de dedinhos cruzados,bjosssss

vera-artecomgiz disse...

Parabéns CUNHADA!!!!! Que Deus abençoe seu trabalho!!!
Beijos -_-

Unknown disse...

linda parabéns vc merece!!!!!!!!
Deus te abençoe,

ATELIÊ KAIRÓS ARTESANATOS disse...

linda parabéns vc merece!!!!!!!!
Deus te abençoe,

Anônimo disse...

OI estou deixando um recadinho aqui, aguardo o sorteio.
Bjs

Criscunha57@gmail.com

Casa Bonita Artesanato disse...

Lindos e caprichados seus trabalhos merece o prestígio.

Já estou participando
Obrigada por convidar
Neusa

Jaque Boff disse...

sucesso...parabéns pelas revistas..bjkas

Anônimo disse...

parabens pela revista e muito sucesso.Seus trabalhos sao lindos (souadri@hotmail.com)

SamantaTG disse...

oba quero ganhar!!!
samanta
woodfacesami@hotmail.com

Arte com Amor disse...

Pri que legal a revista, parabéns!
bjs e muito sucesso pra ti!
Eve

Li disse...

Pri, amamos a guirlanda de borboleta. minha Julia já está no meu pé pq quer uma. A revista deve estar maravilhosa com tanta coisa linda. Quem sabe eu ganho e posso fazer o enfeite pra ela?.rsrrs]
grande beijo no coração

Jéssica disse...

Pri,
Você é um sucesso!!!
Parabéns, amiga...
Bjos,
Jéssica - Pontos de Amor

Vivian Varandas disse...

Pri querida, vc merece td esse Sucesso e muito mais....

Bjão
Vi :o)

Ale disse...

Pri, que linda ficou essa revista. Amei as peças. Não sei se você sabe mas a maioria das peças que faço são para bebês por issofiquei super feliz de ver essas peças na revista.
Parabéns.
Ale Dias

Simo disse...

Parabens Pri!!!!!!!!!!!!!!!
Estão lindas as revistas.
Bjssss

Unknown disse...

Puxa, quero ganhar!
Estou com os dedos cruzados!.rsrs
Por favor, por favor...! *_*
e mail: ka.baby@uol.com.br
Ah! Parabéns , e beijo ennorrme e carinhoso Pri!

Juliana disse...

Noossa!!! eu quero mto ganhar viu!!! e meus parabéns pra vc... vc é mto talentosa e merece este prestigio todo!!! bjooo...

e-mail: julidmais@ig.com.br

greice disse...

Parabéns Priscila pelo lindo trabalho,você merece esse reconhecimento ,suas coisas são lindas e super delicadas!
Quero participar do sorteio
email:buggiganga@ig.com.br

grande beijo
Greice Souza

Unknown disse...

Oi Pri!
Muita linda as revistas e teus trabalhos são lindos.
Fiz o elefante pra minha sobrinha, no caso uma elefanta cor de rosa, só mudei a tromba, coloquei uma saindo da frente. Ela pega a elefanta pela trompa e sai batendo, srrsrsrs, como se fosse o coelho da MÔnica!! Pena minha maquina estar estragada, mas assim que der vou mandar uma foto para o grupo.
Continue fazendo esses lindos trabalhos.
bjus
Bel Marques

Maria Cristina disse...

Oi Pri !! Lindo teus trabalhos. Quem sabe dou sorte né!!!

bjos, Cris

Unknown disse...

Super delicada a guirlanda da Júlia.
Linda mezzzzz.

Parabéns, Pri!!!

Beijins e ficunDeus

Vivian disse...

Parabéns Pri!!!! Que seu trabalho continue tendo esta repercussão!!! Merece. Bjs, Vivian

Artes de pano disse...

Ehhhh!!!
Estão lindas!!!
Parabéns pelo sucesso!!
Quem sabe eu ganho dessa vez?!?
Bjim

josi disse...

Oi Pri quero ganhar essas revistas lindasssss, bjs Josi
josianelimavieira@hotmail.com

l_em_dobro disse...

Que lindas! Deus abençoe tanto talento. Parabéns, vc merece isso e muito mais!
Beijos
Luisa

Anônimo disse...

Parabéns Pri que vc continue trolhando esse caminho;
Beijo grande
Paty Queiroga

Unknown disse...

Parabéns Pri!! vc merece seus trabalhos são maravilhosos e me inspiro em varios!! a guirlanda primavera fez o maior sucesso na feira que participei!!! BJS

Marcia disse...

Eu também querooooooo....

Obrigada por partilhar.

Bjs

Márcia
mrodrigues60@gmail.com

Márcia disse...

Uia!!! Tomara que eu gannhe, tô mesmo precisando, vou ser titia de novo!!! Melhor tia que mãe, 4 crianças eu não aguento né amiga! Beijinhos mil
Seu blog está lindo e seu trabalho cada dia mais maravilhoso!

Márcia

Patricia Alexandrino disse...

Oi Pri
Mais uma vez parabéns pelas revistas!
Quero concorrer a revista do ateliê pois a outra eu já comprei!
Lá vai o e-mail: patriciaalexandrino@yahoo.com
Boa sorte a todas!!!
bjos

Anônimo disse...

Parabéns Priscila pelo grande sucesso q você está fazendo.
Regina
Meu e-mail: rc.monfardini@bol.com.br

Bonecas de Pano disse...

Vou te contar uma coisa, mas você está ficando impossível menina!! Duas revista duma veizada só?? Isso que é um luxo!! Parabéns moça, você merece muito mais que isso!!
beijim

Carol Balan disse...

Pri, que lindos trabalhos! Mandei email perguntando umas coisas para você e depois, vendo umas revistas que tenho em casa, vi os seus trabalhos! Eu sou sua fã e não sabia!! hahaa beijos

rose meire disse...

nOSSA QUE COISA PERFEITA , VC SÓ PODERIA ESTÁ NA CAPA SEUS TRABALHOS .


VALEU MENINA!


BJS

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Oi querida, eu também quero participar...Não tenho muita sorte, mas sempre estou aqui marcando presença...
val.camargos@hotmail.com

.. disse...

Oi Priscila...
Até que emfim conseguir comentar...
To louca pra ganhar a revista... Está linda demais.
arteirinhadebinha@gmail.com Beijos..

Patricia disse...

Tô louca p/ ganhar p/ fazer essas almofadas lindas p/ o quartinho da minha filha!! Lindo o teu trabalho! Bjs

Anônimo disse...

Pri eu tambem quero muito ganhar,
aqui demora a chegar nas bancas
parabens pelo trabalho
beijos sonia
artesdasonia@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Pri!!!
Ah eu quero essa tb !!! Rs
Que Deus te abençoe hj e sempre .
Bjs
Sahyra Batista - Ilha de Boipeba - Bahia
sahyra_boipeba@hotmail.com

michele disse...

Olá

Parabéns!!!!!!!!!

Quero muito estas revistas...

Michele Barrili
barrili@ig.com.br
Caçapava/SP

Lisandra Reis disse...

Parabéns de novo Pri... vc merece tudo isso e muito mais... amo seus trabalhos!!!
bjs...
lisvicentini@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Pri... adoro seu trabalho!!!!
Muito $uce$$o prá vc.
Manda essa prá mim tah?
Bjus.
iracyaugusta@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!!!

a revista está realmente linda!!!!
estou planejando ser mãe e já estou pesquisando enfeites... a outra revista que irá sortear eu já comprei, mas essa de bebês eu ainda não conheço. Tudo de bom para você!
awiezzel@terra.com.br

Cantinho das Artes disse...

Oie Pri!
Mais uma vez Parabéns!!! Vc merece.
Ah!eu quero ganhar as revistas.
Estou aqui torcendo.
Bjinhos no coração
fernandinhaartes@yahoo.com.br

carla rocha disse...

ola pri adorei essas revistas sao lindas demais,muito sucesso,bjokas
carlarocha29ster@gmail.com

pradosueli@yahoo.com.br disse...

Como já comentei no seu flick - conheci seus trabalhos recentemente e estou adorando.
Não vejo a hora de conferir a nova revista...
Parabéns.

Anônimo disse...

Gostaria de concorrer as revistas

Erivelto Ramos

Caçapava/SP

eriramos@iband.com.br

Anônimo disse...

Ola!!
acabei de ver o sabor de Vida que peças lindas vc nos trouxe!!
Parabéns, deixo meu endereço quem sabe eu ganho a revista do sorteio né, bjs
Teresa
terezinhamatos@hotmail.com
Guarujá/SP

Caracol Azul disse...

Olá, adoro os teus trabalhos, são fantasticos e parabens pelos teus trabalhos na revista.
Gostava de participar no sorteio, visto que sou de Portugal e não consigo comprar a revista. Quem sabe tenha sorte em ganhar. Se ganhar eu pago os portes do envio.

Beijocas
Carla

caracol-azul@hotmail.com

Postar um comentário