Programa Especial de Natal Sabor de Vida - Encontro dos artesãos 2009

Nesse mês de dezembro eu e mais vários outros artesãos gravamos o programa Sabor de Vida especial de Natal! Foi bom demais!

Não posso contar muita coisa e nem mostrar muitas fotos, porque é surpresa! Mas depois que passar o programa colocarei mais fotos pra vocês verem!

Quem quiser saber mais vai ter que assistir! Vai passar dia 25/12! O programa começa as 15:15hrs!
Pra saber como sintonizar na TV aberta e na parabólica é só acessar: http://www.tvaparecida.com.br/cobertura_sinal.php
Pra quem tem SKY o canal é o 24.
E por fim, quem não tiver como assistir pela TV pode tentar assistir AO VIVO pelo site da TV Aparecida: http://www.tvaparecida.com.br/É só clicar no quadro Transmissão Ao Vivo!

Aqui só uma fotinha pra vocês verem quanta gente!!!


Uma das propostas do programa foi customizar um avental! Todos os aventais estarão em exposição em fevereiro na TV Aparecida, serão vendidos e a renda será revertida pra uma instituição beneficente!

Olha eu e o meu avental aí!



Na customização do meu avental eu usei fuxicos, lacinhos e brochinhos de feltro!



Os brochinhos fiz com antecedência, é claro!



E o molde deles compartilho com vocês! Uma lembrancinha de Natal! Aproveitem!
São facinhos de fazer, mas qualquer dúvida entrem em contato!





Aproveito pra desejar a todos um Feliz e Santo Natal! Próximo da família e das pessoas que vocês amam! E que 2010 seja um ano cheio de saúde, paz e realizações!
Bjos e que venha 2010!

2 comentários:

ANA REGINA disse...

Oi Priscila!
Vim te desejar um super, mega, demais, tudo de bom, ano novo!
Que os amig@s que fizemos em 2009, permaneçam e muitos mais apareçam!
Feliz 2010!
Beijocas no coração!

paty tudo em Arte's disse...

Ola parabens pelo sucesso estou te
seguindo de uma passadinha no meu cantinho ta beijossss...

Postar um comentário