E as sortudas sorteadas foram...

Boa noite queridos!


Fiquei acordada até meia-noite só pra realizar o sorteio das revistas...

Obrigada por todos os recadinhos carinhosos que deixaram! Fico muito feliz que gostem tanto do meu trabalho!

Vamos ao que interessa???

Aqui no Blog a sorteada foi a........


Sahyra Batista

A Sahyra mora numa ilha linda chamada Boipeba que fica na Bahia! Que por acaso eu já visitei! Vai pra longe a revista!!!!!!!!!!!!!! LEGAL!

E no flickr a sorteada foi a....

Analu do flickr Pannuchik Patchwork (http://www.flickr.com/photos/pannuchik/)

Parabéns Sahyra e Analu! Que a revista seja muito útil pra vocês!

E vamos combinar o seguinte.??? Se fizerem peças inspiradas nas minhas que estão na revista, mandem fotos pra mim que eu publico aqui no blog, ok?

Bjos e obrigada a todos pela participação!

4 comentários:

Marianinha disse...

Oi!!!
Passeando "por aí" encontrei seu blog e seus trabalhos bacanas.
Sou sua mais nova seguidora!!! Estarei sempre por aqui...
Bjusss

ROSE ARTE ARTESANATO disse...

Que pena perdi de participar do sorteio, estava ausente da net por estes dias.Admirro muito seus trabalhos Pri e com certeza vou atrás desta revista achei a centopeia linda.Espero que consiga por aqui tudo é difícil. Bjos e que Deus continue abençoando estas mãos maravilhosas.Rose

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi amiga !

Adorei passar por aqui ;D
Seu blog é encantador !!!!!!!

Espero sua visitinha ....

BEIJOS

Anônimo disse...

Amei! Seus trabalhos são lindos. Quanta delicadeza. Que Deus a abençõe para que voce tenha tamanha inspiração. Parabéns!
Elisa

Postar um comentário